Câmara Municipal de Itacarambi

Vereadores aprovaram o Projeto de Lei 09/2022 que dispõe sobre a adequação da remuneração mínima da classe de servidores da educação. O projeto foi aprovado por unanimidade.
O Vereador Valdomiro Bedego comemorou o fato de terem sido inclusos no projeto os supervisores que solicitaram fazer parte deste aumento, e agradeceu a secretária de educação, Zilene Seixas Ferro, por atender o pedido daqueles servidores, e também fez questão de agradecer ao presidente da casa, Alberto Lopes, que cancelou a votação que ocorreria na segunda-feira (27) justamente para haver a conversa com a secretária.
Indicações
Foram aprovadas em primeira e única votação as seguintes indicações:
Necessidade de instalação de rede telefônica 5G na cidade de Itacarambi e comunidades rurais – Vereadores Cristiano, João Campos e Wellington Augusto.
Necessidade de construção de calçada em torno da praça João Paulo II, no bairro São Francisco, para a prática de caminhada; reforma das placas indicativas nas ruas, praças e avenidas do município; construção de duas piscinas (adulto e infantil) públicas para práticas esportes aquáticos; construção de dois quebra-molas nas ruas Carmélia e Vitória-Régia ambas no bairro São Francisco – Vereador Reinaldinho do São Francisco.
Necessidade de construção de 3 quebra-molas na avenida do Contorno, bairro Nossa Senhora de Fátima e um quebra-molas na rua Pastor Agostinho em frente a lagoa do Buracão – Vereador Bruno Tiago (Buguinha).
Necessidade de construção de muro no cemitério da comunidade Brejo Santana; coleta de lixo na comunidade Fazenda Campos – Vereador Dimas Brasileiro.
Necessidade de quebra-molas na travessa João Nascimento localizada na comunidade de Fabião II – Vereador Euci do Fabião.

AssCom Câmara Municipal de Itacarambi – Rildo Madureira